Postura positiva no ambiente de trabalho é primordial ao gestor.

Em um ambiente de trabalho onde a rotina do dia a dia, é evitar que tudo dê errado tentando fazer o certo, é preciso investir em pensamentos e atitudes positivas, pois do contrário, os acontecimentos serão imprevisíveis.
A partir do principio de que o que está ruim pode piorar se potencializarmos o efeito negativo que atua nesta situação e se nada for feito para neutralizar esta tendência, o caos estará instalado.
Para se combater o que é negativo, há de se adotar atitudes positivas com o intuito de neutralizar os efeitos destruidores da inveja, do recalque e da descompensação dentro do ambiente de trabalho e na harmonia nele existente.
Existem pessoas que têm a tendência de criarem situações conflitantes no ambiente de trabalho para simplesmente, descredenciar a competência de algum concorrente e projetar uma imagem distorcida deste com o intuito de denegri-lo  diante do grupo. Ao ser identificado, percebesse que este elemento desassociante que atua nesta situação, não vê limites em suas ações levando até as últimas consequências, as suas atitudes perversas na tentativa de estabelecer um equilíbrio que lhe seja favorável em detrimento dos outros membros da organização.
Acreditem, todos perdem com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário